Páginas

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Apresentação

Olá! Meu nome é Karine Souza, tenho 19 anos e moro em Santos, no canal 5, com meus pais Murilo Souza , Isabella Souza e minha irmã Priscila Souza. Faço faculdade de Jornalismo na UniSantos, já estou no 6º semestre da faculdade, ou seja, faltam só 2 semestre para eu completar. No período da manhã faço faculdade e quando surge convites trabalho na televisão, meus pais são desse ramo por isso as vezes acabo entrando também. Ano passado fiz Malhação, agora estou sendo mais chamada pra comerciais e participações rápidas em novelas, para não atrapalhar os estudos. Estou solteira, soltinha na pista haha, sou santista roxa, vou em todos os jogos do meu peixão quando possível. Meu melhor amigo é o Neymar, não empresto, não troco, não vendo, é meu! Ele é quem sabe minha vida todinha. O conheci logo depois de atuar em Malhação, como o Jú eu também amo a Rafa e os tios. Conheço o bonde inteiro também. Sou viciada em: instagram, twitter, família, amigos, brigadeiro, baladas!



Oi, meu nome é Beatriz, tenho 19 anos. Moro no canal 5 com minha mãe e meu irmão, meus pais são separados, meu pai mora em Madri e nas férias sempre vou visitá-lo. Faço faculdade de Jornalismo junto com a Ka e participamos de Malhação juntas. Conheço a Ka desde meus 6 anos de idade. Namoro com o Gil Lima a 5 meses, amo ele demais! Neymar e Ka dizem que entre eles só rola amizade, mas eu acho que ainda rola outra coisa hahaha. Sou viciada em: twitter, instagram, shopping, baladas.



3 comentários: