Páginas

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Capítulo 6 - sim, sim, sim

Karine: Amei.. -disse toda vermelha em quanto todos me olhavam- 
Tia Nadine: Que tal jantar lá em casa hein? -dissemos que sim, dividimos que iria no carro de quem, a Priscila foi com a Tia Nadine e no carro do Neymar fomos apenas nos dois em silêncio... Chegamos no apê dele e quanto entramos me deparei com uma surpresa, meus pais estavam lá. Abracei-os, a Pri ficou em uma felicidade que só, nesse tempo todo não dei uma palavra com o Neymar. Fiquei ali na sala, quando a Rosinha avisou que o jantar já estava servido e antes que começássemos a comer o Jú quebrou esse silêncio...
Neymar: Bom acho que todos aqui já sabem o porque estou aqui falando, acho que todos já perceberam que estou a apaixonado e que a dona do meu coração está aqui... demorou um pouco para a ficha cair realmente e me tocar que meu coração havia se apegado de uma forma diferente por você -falou sem tirar os olhos de mim- por isso venho aqui e te pedir novamente Karine, você quer namorar comigo? -disse se aproximando de mim e se ajoelhando, nem precisava dizer que eu estava envergonhada e nervosa, estava vermelha que nem um pimentão com todos me olhando. -
Karine: Claro que aceito! -olhei-o com um sorriso lindo, o mesmo se levantou me fazendo ficar em pé de frente para o mesmo- sim, sim, sim!!!
Só me dei conta quando ele me pegou no colo e me encheu de selinhos, podia notar a distância a felicidade dele e a minha não era muito diferente. Ele ainda foi lá e pediu a minha mão em namoro ao meu pai que ficou provocando-o durante um tempo mas logo liberou... Ta Náah e o Tio Ney nos deram parabéns, como meus pais e a Rafa.. recebemos até um abraço e um beijo babado da Pri kkk como se ela quisesse dizer Parabéns para vocês e ainda com aquele sorriso perfeito dela *-* 
Neymar: Sabia que eu sou o homem mais feliz desse mundo? -me abraçou-
Karine: E eu a mulher mais feliz do mundo! -lhe dei um beijo- 
Neymar: Quem diria, nós dois assim juntinhos... eu podendo te chamar de minha -deu enfase do minha-
Karine: Você como sempre bobo -ri- mas tem uma condição... 
Neymar: Qual? -fez uma cara confusa-
Karine: Que não oficializemos nosso namoro para a mídia agora, deixa passar um tempinho..ok?
Neymar: Claro, tudo no seu tempo -me roubou um selinho- eu -selinho- te -selinho- amo -selinho-
Karine: Eu também te amo, chatinho... -falei perto de seu ouvido e reparei que ficou todo arrepiado- fracote -ri-
Neymar: Ta rindo do que?
Karine: De você que é fracote. -ri novamente- mal falei no teu ouvido e já se arrepiou todo!
Neymar: Ouvido, nuca e pescoço são meus pontos fracos pôw. -gargalhamos. Peguei a Pri do colo da minha mãe-
Karine: É minha pequena agora esse magrelo aqui é teu cunhado.
Neymar: Fala pra ela Pri, que você tem o melhor cunhado do mundo e ela o melhor namorado do mundo. -e não foi que a danadinha resmungou bem quando ele terminou de falar? Puxa saco desse magrelo que vou falar hein rs- ta vendo como ela concorda comigo! -riu-
Karine: O que você faz pra ela puxar tanto seu saco Júnior?
Neymar: Para de ciúmes Ka, ela te ama também -riu, dei-lhe um tapa na testa-
Estava tudo muito bom mas já tava na hora de irmos em bora, nos despedimos de todos, dei um beijo no Jú e fomos embora.. Chegamos em casa e eu estava exausta, dei boa noite para os meus amores e subi para meu quarto, coloquei meu pijama, deitei, liguei  a tevê recebi um sms do Jú, li e logo capotei.
@KaSouza: Boa noite    instagram.com/p/shaBha2udn/
***
26 de outubro
Acordei com o despertador do celular às 06h, levantei, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, voltei ao quarto, fui até o closet escolhi uma roupa, me vesti, calcei meu tênis, arrumei minha cama, peguei minha bolsa/iPhone e desci.. Dei bom dia para meus pais e minha irmã, peguei só uma maçã e saí. Peguei o elevador, fui até o estacionamento, destravei as portas e dei partida.. Cheguei na escola e logo subi para a sala, dar mais uma revisada na matéria, é semana de prova é assim mesmo, mas só de pensar que só tem mais 4 dias tudo fica bem :) Fiquei lá na até o sinal bater e todo mundo subir, cumprimentei a Bia e o resto dos meus amigos.. fiz a prova e quem terminava era dispensado para ir embora, a Bia logo terminou e convidei ela pra ir lá em casa. Destravei as portas do carro, entramos e dei partida.
Chegamos ela cumprimentou meus pais, a Priscila estava dormindo, fomos para la pra cima tomar um sol...
Bia: E como vai o seu namoro com o Neymar hein? -riu-
Karine: Bom... pra quem começou a namorar ontem está ótimo -garalhamos-
Bia: Sua idiota, você acha que eu não sei que vocês já ficavam antes mesmo desse pedido de namoro?
Karine: A gente só dava uns pegas e ainda era só nas festas -ri-
Ficamos ali conversando e tomando sol, até que Gilmar apareceu por lá causando já kkk Ele ligou pro Jú e chamou o mesmo para vir também, não demorou muito e meu amor chegou.. Ficamos lá em casal, conversando em meio de várias risadas...
@KaSouza: Vida tá difícil ... haha    instagram.com/p/WiBJoKBVuy/
Almoçamos, voltamos lá pra piscina. Quando estava escurecendo Bia e Gil resolveram ir embora, eu e o Jú ficamos mais um pouco lá em baixo mas logo subimos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário