Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Capítulo 5 - O jogo e o pedido

Cheguei em casa e me deparo com a maior bagunça na sala, e no sofá a Rafa dormindo com a Pri. Recolhi os brinquedos que estavam espalhados pela sala, coloquei-os na caixa, peguei a Priscila calmamente para não acordar a mesma e nem a Rafa. Levei-a pro quarto, coloquei-a no berço, peguei a babá eletrônica e desci. Acordei a Rafaela!
Karine: Ai preta vamos acordando! -ri-
Rafaela: Nossa.. que horas são?
Karine: Meia noite e meia!
Rafaela: Isso são horas de chegar em casa, Dona Karine? 
Karine: Desculpa ai mamãe! -rimos- mais ai preta, obrigada por ficar com a Pri hoje! 
Rafaela: Que isso amor, precisando só chamar. A dinda aqui ta sempre presente!
Karine: Dorme comigo aqui hoje? Não gosto de ficar sozinha -fiz cara de pidona-
Rafaela: Fala sério você me ama muito né -riu- claro que durmo!
Arrumei o quarto de hóspedes para a mesma, ficamos conversando na sala ainda por um bom tempo. Contei pra ela tudo que tinha acontecido, ela me contou que a Bia apareceu por lá com o Gil. Logo nossos olhos já não aguentavam mais, estavam mais pesados que pedra, dei boa noite pra ela e fui para o quarto. Ainda dei uma passadinha no quarto da Priscila pra ver se estava tudo bem e depois fui para o meu quarto, deitei e logo capotei.
@KaSouza: Exausta, depois de uma noite perfeita nada melhor que minha cama. Boa Noite      instagram.com/p/WiBJoKBVuy/
Na manhã seguinte acordei às 10h e me impressionei por não ter ouvido choro nem resmungo da Priscila, me revirei na cama inteira até tomar coragem de levantar... Levantei-me fui até o banheiro, fiz minhas higienes, fui até o closet e escolhi uma roupinha, me vesti, coloquei minhas havaianas, peguei meu iPhone e fui em direção ao quarto da Pri. Ela não estava lá e só dava pra escutar gargalhadas vindo da sala, desci e lá estavam Rafa, Bia, Gil e a minha pequenininha se acabando em risadas.
Karine: Não se pode mais dormir em minha própria casa, né?! -ri, cumprimentei todos-
Gil: Ai cabeça, tu anda dormindo demais hein -riu-
Rafaela: Também depois da noite que teve ontem né -eles começaram a rir-
Karine: Era pra ter graça? Ops desculpa ai -fui sínica-
Bia: Toda chata né -me deu um beijo na testa- 
Karine: Deixa eu ir tomar meu café, que estou morta de fome! 
Gil: Novidade você estar com fome -riu, mostrei o dedo do meio pra ele- olha os modos na frente da sua irmã! -virei e fui em direção a cozinha, fiz o meu suco de laranja natural e comi meu pão light, terminei lavei e guardei tudo- vamos no jogo do Santos hoje né?
Bia: Claro né...
Rafaela: Vamos almoçar fora hoje?
Karine: Boa, não to afim de cozinhar hoje!
Gil: E nós muito menos de comer comida queimada -começou a rir, comecei a correr atrás dele, quado consegui pegá-lo dei um mordida em seu braço e sai correndo- desgraçada, vai ficar a marca agora -riu-
Karine: Aprenda a não fazer mais gracinhas -mostrei a língua-
Bia: Parecem dois irmãos que se amam mais não admitem!
Gil: Deixa você, qualquer momento de distração eu ataco -gargalhamos, ficamos lá brincando com a Pri e eu toda atenta com o Gil, porque daquele ali não se duvida. Sabia que qualquer distração minha ele faria coisa pior do que apenas uma mordida. Deu 14h30 fomos para o restaurante ali perto de casa. Fizemos os pedidos, para os 4 e a papinha da Priscila que quando não está grudada com o magrelo do Neymar está com o Gil. Almoçamos e o Gil estava apanhando para conseguir fazer a Pri comer kkk não me aguentei de ver minha princesinha naquela situação e fui eu mesma dar comida pra ela. Terminamos rachamos a conta e voltamos para casa umas 15h. -
Gil: Eai chatinha, to sabendo que tu ta só nos amassos com o Juninho! -riram-
Karine: Cala a boca ai Gilmar se não quiser levar outra mordida -mostrei a língua pra ele- fiquem cuidando ai da Priscila que vou ir lá me arrumar, vamos Rafa?
Rafaela: Opa, to indo. -deixou a Pri com a Bia e subimos, coloquei minha camiseta do Santos listrada com o número onze atrás, coloquei um shorts, uma sapatilha, fiz uma make não forte, deixei o cabelo solto, fiquei esperando a Rafa terminar de se arrumar também, peguei meu iPhone e descemos-
Gil: Isso tudo ai é pro Neymar? 
Karine: Isso tudo é pra ir assistir o jogo! 
Bia: Mente, que nós fingimos que acreditamos -começamos a rir. Deu 15h45, trancamos a casa, pegamos o elevador e fomos para o estacionamento. Gil foi dirigindo em direção a Vila Belmiro.-
@KaSouza: Partiu Vila mais famosa do mundo! #PraCimaDelesSantos   
Chegamos na Vila fomos direto para o camarote aonde se encontravam a Tia Nadine, Tio Neymar e o resto do bonde, cumprimentamos todos mais as atenções foram todas para a Priscila que já estava começando a dizer suas palavrinhas, deixei ela com a Tia Náah e fiquei com o bonde e as meninas no outro canto! O jogo começou um pouco atrasado e logo no inicio do 1° tempo levamos um gol ¬¬' Mas o Cícero empatou no finalzinho ainda do 1°... O 2° tempo começou e o Santos já tinha outra postura, atacava e se defendia com mais facilidade e em uma jogada entre o Montillo e Giva , que tocou para Neymar que ficou cara à cara com goleiro e marcou! Na comemoração, eles dançaram *-* depois o Júnior foi até a câmera, levantou a camisa e por baixo tinha outra branca escrito: ''Karine aceita namorar comigo?'' Entrei em estado de choque, acho que fiquei parecendo um tomate de tanta vergonha, todo mundo ficou olhando pra mim e eu ficava cada vez mais envergonhada. Nem estava acreditando que aquele maluco tinha feito aquilo. Não conseguir prestar atenção em mais nada do jogo, acho que fiquei em órbita... Só percebi que o jogo tinha terminado porque ouvi a Torcida Jovem cantando, super felizes por mais uma vitória do Peixe, em casa. O clima voltou  a ficar descontraído, e ficamos lá esperando o príncipe '-' Não demorou muito pra ele chegar todo cheirosinho, com os olhinhos brilhando *-* e a medida que ia falando com o pessoal, eles iam saindo - de proposito -, e como é muito obvio ficamos apenas nós dois ali.
Neymar: Gostou da surpresa meu amor?

2 comentários: