Páginas

sábado, 18 de maio de 2013

Capítulo 9 - Surpresa

Chegamos em Santos e como tinha dito fomos para a casa dele. Chegamos no apê dele, ele colocou o carro na garagem, pegamos o elevador, subimos fazendo caras e bocas no espelho, chegamos no andar dele. Na sala estava a Tia e a Rafa.
Rafaela: Casal 20 chegou! -rimos-
Karine: Mal chego e já está me amando! Boa noite!  
Rafaela: Te enxerga garota! -rimos-
Karine: Me ame menos Rafaela, boa noite tia!
Tia Nadine: Boa noite minha bebê! 
Karine: Boa noite tio!
Tio Neymar: Boa noite pequena! Como você está?
Karine: Bem graças a Deus!
Neymar: Eu existo ok?
Rafaela: Para de dengo Neymar -riu-
Neymar: Não, é que agora vocês só ligam pra Karine, parece até que ela que é a filha de você! -emburrou-
Karine: Ei, não venha colocar a culpa em mim não!
Tia Nadine: Você sempre será meu bebezão. Aqui todos são amados!
Karine: Já ta tarde, vou embora que eu tenho faculdade amanhã!
Neymar: Eu te levo!
Karine: Não precisa, fica ai com sua família! Beijos tia, beijo tio, beijo Rafa!
Rafaela: Beijos nega, quando chegar em casa me avisa!
Neymar: Karine, para com isso eu falei aquilo brincando e você vai ficar brava só por isso?
Karine: Relaxa, fica ai de boa. Tchau!
Saí do apê, chamei o elevador, desci, chamei um táxi e fui pra casa. Chegando lá estava um silêncio, provavelmente estavam todos dormindo. Fui até a cozinha, bebi um copo de água e subi, dei uma passada no quarto da Priscila e ela estava dormindo, fui em direção ao meu quarto, me troquei e deitei! Fiquem pensando na minha reação, de ter vindo embora sozinha, sei que não estou certa, estou brava e ele me disse que não tinha motivos para eu estar assim. Porém tem sim, a maneira que ele disse, aquilo me deixou irritada, peguei meu iPhone e fui chamar a Rafa no whats. Ficamos conversando até o meu sono chegar, dei boa noite pra ela, coloquei o celular em cima da comoda e fui dormir.
@kasouza: Boa noite amor meu @rafaellabeckran    
****
Na manhã seguinte acordei como as 6h com o despertador tocando, levantei-me, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei banho, me sequei e enrolei-me na toalha em direção ao closet. Escolhi com roupa, estiquei-a na cama, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e me vesti, peguei minha bolsa e desci. Como estava atrasada já, dei um beijo em todo mundo, peguei uma maça e fui embora. Passei na casa da Bia, que tinha chegado de viagem ontem, mas como eu estava com o Neymar não fui vê-la. Peguei-a e fomos em direção a escola, contei pra ela que estava "brigada" com o Neymar e ela disse que é normal nesse começo de namoro. Ela me lembrou que na quarta ela e o Cebola fazem 1 ano de namoro e claro que vai ter festinha haha. Chegamos, estacional o carro e entramos. Cumprimentamos o resto do povo lá e a aula logo começou, semana de prestar atenção nas aulas por mais chatas e entediantes que elas sejam, semana de provas chegando --' Até que as aulas foram legais, de 12h e fomos embora, Bia foi lá pra casa. Chegamos, coloquei o carro na garagem e subimos, chegamos no apê e a Pri estava engatinhando pela casa, minha mãe assistindo tv e a Sônia (empregada) fazendo o almoço.
Karine: Bom dia mãe, bom dia amor meu! -dei um beijo nela e um abraço em minha mãe-
Bia: Tia que saudadeees -grudou na minha mãe e não queria desgrudar mais rs-
Isabella: Que saudades de ti pequena!!
Bia: E você pequena, não vai dar um abraço na tia aqui não? -Priscila logo ergueu os bracinhos-
Karine: Eita chamego -ri- senhor Murilo está no escritório?
Isabella: Não, hoje ele foi para a empresa! 
Karine: Vou deixar as bolsas lá em cima! -peguei a bolsa da Bia e a minha, levei para o meu quarto. Peguei meu celular e liguei pra Rafa-
-Início-
Rafaela: Fala pretinha!
Karine: Ai nega, tudo bem?
Rafaela: Estou bem e você amor?
Karine: Estou ótima. Nega vem pra cá?
Rafaela: Vou sim amor, daqui uns 30 minutos estou ai!
Karine: Ok amor, beijos até daqui a pouco!
-Fim-
Deixei as bolsas em cima da cama, peguei meu celular e desci. Elas já estavam ajudando a Sônia a colocar a mesa, ajudei-as, comemos, ajudamos a tirar a mesa. Ficamos na sala assistindo desenhos até a Priscila dormir, falei para a Bia que a Rafa iria lá pra casa. Minha mãe subiu com a Pri, ficamos lá na sala conversando e rindo, até que a campainha tocou, abri a porta e era a Rafa.
Rafaela: Pretinha!
Karine: Amor, entra ai!
Rafaela: Caralho Beatriz, que saudades -pulou em cima da Bia-
Bia: Poxa Rafa, saudades de tu também!
Rafaela: Vamos fazer o que?
Karine: Piscina! Vocês pegam uns biquínis meus!
Rafaela: E você não vai se acertar com meu irmão?
Karine: Deixa que depois com ele eu me acerto!
Subimos, emprestei um biquíni meu para as meninas, e fomos para a piscina. Ficamos lá tomando sol primeiro e depois fomos jogar vôlei, minha mãe levou suco e coisas para nós comermos.
@kasouza: #TamoJunto                                 
Já estava escurecendo, nos trocamos, avisei minha mãe que levaria as meninas! Deixei a Bia na casa dela e fui em direção a casa da Rafa, chegamos. Como não a demorar muito, nem coloquei o carro na garagem, entramos e só tinha o Jú na sala.
Rafaela: Bom, eu já vou subindo que vocês tem que conversar!
Karine: Beijos, nega!
Neymar: Pode me explicar porque ficou brava comigo?
Karine: Eu ainda tenho que explicar? Certeza que você não sabe?
Neymar: Vai me tratar com ignorância?
Karine: Você viu como você falou comigo ontem? Cara a Tia Nadine e o Tio sempre me trataram desse jeito e você vem com "parece até que ela que é a filha de vocês".
Neymar: Me desculpa, não queria que você entendesse dessa maneira!
Karine: Eu que te devo desculpas, por ter ficado brava por uma coisa tão besta!
Neymar: Eu te amo viu! -me beijou, um beijo calmo, doce e cheio de amor-
Karine: Bom, agora eu tenho que ir!
Neymar: Eu te levo!
Karine: Não precisa, eu vim de carro! Beijos, amanhã se der eu apareço lá no treino
Neymar: Promete?
Karine: Proto seu bobo! -dei-lhe um beijo, chamei o elevador, dei tchau para o porteiro e dei partida pra casa. O trânsito já estava um inferno, demorei cerca de 1h no trânsito, cheguei em casa era 18h, coloquei o carro na garagem, chamei o elevador, cheguei em casa e quando abri a porta me deparei meus pais conversando com alguém, tranque a porta e quando me virei... -
Karine: ...

2 comentários: