Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 10 - Visita inesperada

Karine: O que ele está fazendo aqui?
Isabella: Filha...
Xxxx: É assim que tu me recebe? Nem um abraço?
Karine: Cara que saudades de ti Rodrigo!
Rodrigo: Saudades também marrentinha, mais eae como tu tá?
Karine: Estou bem graças a Deus e você cara, porque sumiu?
Rodrigo: Eu fui morar em Gramado, tava meio cansado daqui sabe -riu- mais ai bateu aquela saudade dessa cidade e dessa família perfeita sabe, ai voltei pra passar um tempo aqui!
Karine: E continua fofo né?! -ri-
Rodrigo: E você continua linda, perfeita! E agora uma menina comprometida!
Karine: Ah.. você já sabe?!
Rodrigo: Impossível é você namorar o Neymar e não querer que saibam -rimos- Mas só passei aqui pra ver vocês, amanhã passo aqui. Beijos
Me despedi dele, que foi até a cozinha se despedir dos meus pais e da Priscila. Levei-o até a porta, trocamos nossos números, redes sociais e etc... Fui em direção a cozinha, peguei a Pri no colo e minha mãe estava fazendo. Ficamos jogando conversa fora, até que a Priscila começou a colocar a mãozinha na boca, isso quer dizer que ela já estava com sono.. peguei-a, dei boa noite aos coroas e subi. Troquei a Pri, fiz ela dormir e coloquei-a no berço, voltei pro meu quarto, tomei um banho, coloquei um pijama fresquinho, liguei a tv e deitei. Não demorou uns dez minutos para o Rodrigo me chamar no whastapp. Ficamos relembrando um pouco do passado, quando nós éramos namorados... pois é namoramos durante 2 anos e o nosso fim de relacionamento não foi tão amigável, depois de um tempo que ficamos amigos e depois ele resolveu desaparecer. Meu sono já estava presente, dei boa noite pra ele coloquei o celular na comoda e fui dormir.
(...)
Na manhã seguinte, acordei às 06h, última semana de faculdade e depois formada õ/ me levantei, fiz minhas higienes, tomei um banho, me enrolei na toalha e fui escolher uma roupa. Passei meu creme corporal e me vesti, peguei minha bolsa e desci. Não tinha ninguém lá embaixo, estavam dormindo, provavelmente. Tomei meu café, peguei a chave do carro e desci. Passei no ap da Bia e fomos pra faculdade, chegamos, fomos para sala direto, dei mais uma revisada na matéria. Fizemos as três provas e fomos liberadas mais cedo. Entramos no carro e dei partida a minha casa. Chegamos, cumprimentamos minha mãe, Priscila ainda estava dormindo, subimos pro meu quarto.
Bia: Não esquece hein, amanha festinha lá em casa!
Karine: Não esquecerei, mais quando vocês dois vão casar?
Bia: Casar, só daqui cinco anos
Karine: Ah então ta perto -ri- do jeito que vocês estão os filhos vem antes do casamento -rimos- 
Bia: Cala a boca Karine. E tu e Neymar quando vão casar?
Karine: Vai demorar e muito, começamos a namorar faz uma semana só.
Bia: Mas e na cama, como ele é? -fiquei vermelha e comecei a rir- ta rindo do que doida?
Karine: Nunca fui pra cama com ele Bia, esqueceu sou virgem...
Bia: Ah, mas porque não, vocês se amam.
Karine: Não sei, ainda não to preparada. Medo, não estou confiante ainda.. deixa isso com o tempo. Mas vamos mudar de assunto, adivinha quem apareceu aqui ontem?
Bia: Quem?
Karine: Rodrigo!
Bia: Delícia do Rodrigo? Teu ex? Puta que pariu
Karine: O próprio, veio passar um tempo aqui em Santos e ta morando em Gramado!
Bia: Cara preciso reencontrar com ele.
Karine: Vamos chamar ele pra sair conosco de noite.
Bia: Ok, agora tenho que ir arrumar as coisas lá em casa que ta tudo desarrumado. Beijos
Bia foi embora e eu fiquei lá estudando, até que enjoei de ficar lá e resolvi ir pra casa do Júnior, desci avisei minha mãe e dei partida. Cheguei no apê, o porteiro deixou eu entrar, estacionei o carro e subi. Cheguei no andar dele e quem me atendeu foi a Rafa.
Rafaela: Cunhadaaaaaa
Karine: Pretinha, como você tá?
Rafaela: Bem e você?
Karine: Estou ótima, cadê o povo dessa casa?
Rafaela: Os coroas saíram, eu tava no quarto com o Lukinhas e teu namorado ta no quarto dele.
Karine: Vou lá, beijo e juízo você e o Lukinhas hein.
Rafaela: Quem tem que ter juízo é vocês dois -rimos, subimos juntas e nos separamos no corredor. A porta estava encostada, entrei, ele estava deitado de bruços e nem me viu entrando.-
Karine: Boa tarde! -deitei em suas costas e dei um beijo na nunca dele-
Neymar: Meu amor -me virou, me deixando por baixo dele.- mas e qual o motivo da senhorita estar aqui?
Karine: Não tinha nada de bom lá em casa e já estava enjoada de tanto estudar.
Neymar: Ta mais agora você é minha! -me deu um beijo, cheio de amor e fogo. O clima foi esquentado, mãos bobas já estavam rolando, resolvi parar antes que algo a mais acontecesse- o que foi?
Karine: Eu ainda não to pronta..
Neymar: Tudo bem meu amor, tudo no seu tempo. O que vai fazer hoje a noite?
Karine: Vou sair com a Bia e com um amigo nosso que apareceu ontem.
Neymar: Amigo?
Karine: É mais ou menos... Meu ex namorado
Neymar: E você vai ver seu ex namorado Karine?
Karine: Para de ciúmes Júnior, nosso namoro terminou já faz bastante tempo somos apenas AMIGOS, não quero nada com ele.
Neymar: Só vou deixar porque a Bia vai estar lá com você!
Karine: Para né, não sou capaz de fazer nada que te magoe, ele é apenas um amigo. Quem eu amo está na minha frente. -beijei-o, tive que ir embora. Me despedi dele, passei no quarto da Rafa e me despedi dela e do Lukinhas. Cheguei em casa, minha mãe tinha ido passear com a Priscila.- pai irei sair com a Bia hoje.
Murilo: Vão pra onde poço saber?
Karine: Vamos encontrar o Rodrigo, Bia ta com saudades dele.
Murilo: E o namoradinho das duas já sabe?
Karine: Sem botar fogo pai, Neymar já sabe o da Bia ai é com ela
Murilo: Juízo vocês hein!
Subi, liguei pra Bia pra saber que horas e aonde iriamos nos encontrar com o Rodrigo, depois liguei pra ele avisando que Bia e eu queríamos ver ele, marcamos no restaurante Point44 às 20:00, ele disse que tudo bem. Desliguei, e como ainda eram 18h fui dormir um pouco, acordei em cima da hora. Tomei um banho rapidinho, passei meu creme corporal e me vesti, coloquei meu salto, peguei minha bolsa e desci. Dei tcahu pro meu pai, fui até o estacionamento e fui buscar a Bia. Ela já estava a minha espera, ela entrou e fomos. Chegamos e o Roh tinha acabado de chegar.
Bia: Puta que pariu menino! Que saudadessss -abraçou ele-
Rodrigo: Saudades de tu também Biazinha!! 
Karine: Chega de abraço vocês -ri- 
Bia: Sem ciúmes que você tem namorado.
Karine: E tu amanha faz um ano que tem um também!
Rodrigo: Sem brigas por minha causa -rimos- vamos entrar.
Bia: Mas eai Roh, como é que anda a vida?
Rodrigo: Vai tudo bem, vou passar uns dias aqui em Santos e depois volto pro Sul
Karine: Ah, mais não vai sumir mais né?
Rodrigo: Claro que não -riu- sumir agora nem pensar!
Fizemos nossos pedidos, pedimos comida japonesa. Continuamos jogando conversa fora, rachamos a conta, nos despedimos do Rodrigo, deixei a Bia em casa e fui pra casa. Coloquei o carro no estacionamento, tranquei o mesmo e subi. Minha mãe estava dando comida pra Pri, dei um beijo nas duas, passei no escritório, dei um beijo no meu pai e fui para meu quarto. Me troquei, entrei no twitter e postei uma foto minha e do Roh no instagram.
@kasouza: Quem é vivo sempre aparece, matando as saudades do chatinho   @rohsilva
@rohsilva:    
@njunior11:  
@feelingsNJR: Neymar com ciúmes kkkk
@BiaAndrade: acham que são lindos kkk -sqn
@njramor: namorado?
@rafaellabeckran: cunha liiiinda
@kasouza: Gente, deixando claro a foto que eu postei no instagram é de um amigo meu antigo ;)
@kasouza: Boa noite pra vocês! Bjuuus

Um comentário: