Páginas

terça-feira, 5 de março de 2013

Capítulo 2 - Dia com as melhores

Me despedi do Júnior e da Tia Náah. Dei partida para ir pra casa e no caminho passei no MC comprei o lanche ara viagem mesmo e fui em direção pra casa. Cheguei, meus pais e a Pri estavam na sala todos assistindo tevê, dei um beijo em todos e fui pro meu quarto.
Coloquei minha bolsa em cima da poltrona, peguei meu lanche, sentei-me na cama para comer.
@KaSouza: Gorda   instagram.com/p/S0p38Yxton/
Comi tudinho, também estava morrendo de vontade ;3 desci novamente, minha mãe estava fazendo a Priscila dormir e meu pai assistindo futebol, deitei no sofá deixando minha cabeça em seu coloco, fiquei assistindo tevê com ele fazendo cafuné em meu cabelo, assim acabei pegando no sono. Quando ele já estava subindo me acordou calmamente, me deu um beijo na testa e fui pro quarto, coloquei o celular para despertar e dormi.
Na manhã seguinte acordei às 06h com o despertador, fui até o banheiro e fiz minhas higienes, me troquei, peguei minha bolsa e meu iphone. Desci, tomei meu café com minha mãe e minha pequena, despedi-me das duas, Fui para a garagem, destravei as portas do carro e dei partida. Peguei a Bia e fomos para a faculdade. As aulas foram tediosas ¬' Acabou, a Bia iria lá pra casa, dei partida e fomos pra casa. 
Isabella: Boa tarde meninas.
Karine: Boa tarde mãe -lhe dei um beijo e logo fui pegar minha princesinha- boa tarde meu amorzinho -ela deu aquela gargalhada gostosa *-* -
Beatriz: Boa tarde tia, boa tarde Priscilinha -peguei a Pri e subimos com ela mesmo pro quarto-
Karine: Vamos no shopping hoje?
Beatriz: Só se for agora! -riu-
Karine: Vou ligar pra Rafa ir com agente -entreguei a Priscila para ela, peguei meu celular na minha bolsa e liguei pra Rafa-
-Início-
Rafaela: Neguinhaa!
Karine: Amoree, tudo bem?
Rafaela: Tudo sim e com você?
Karine: To ótima, vai fazer o que hoje, preta?
Rafaela: Como sempre nada -riu-
Karine: Partiu shopping? Eu você e a Bia?
Rafaela: Lógico.
Karine: Então se arruma que daqui 30 minutos estamos passando ai.
Rafaela: Ok.
Karine: Beijos
-Fim-
Ficamos brincando com a minha princesinha, se já sou apaixonada pela minha irmã desse jeito imagina quando for meu filho (a) *-*. Deixei a Pri com a Bia e fui tomar um banho, terminei me vesti, prendi meu cabelo. Descemos, entreguei a Pri para minha mãe, avisei que iria no shopping. Pegamos o elevador até a garagem, destravei as portas, entramos e dei partida para o apê da Rafa, chegamos, nem entrei apenas mandei um sms pra ela dizendo que já estava lá embaixo. Ela desceu, nos cumprimentamos e fomos para o shopping. Estacionei o carro e entramos. Fomos direto para a Mr. Cat, compramos vários sapatos, em seguida fomos para a Burberry, compramos vários perfumes e maquiagens, depois fomos na  Sarah Chofakian. Já estávamos cheias de sacolas, mais ainda faltavam os presentinhos da minha pequena, então entramos na Hi Happy, comprei um ursinho e os ursinhos de pelúcias dos backyardigansSaímos da loja e fomos para a praça de alimentação.
@rafaellabeckran: É isso que da ir em loja de criança com a @KaSouza hahaha instagram.com/p/IJS8dujkHDH3 
njunior11: mais criança que a irmã dela kkk
guipitta: se acha fofa
gilcebola: kkkk
kasouza: todos invejosos u_u
Beatriz: Como vocês são bobos -riu-
Karine: Eles que me amam!
Rafaela: ta falando pelo meu irmão e pelo bonde né? -riu-
Karine: Palhaça -revirei os olhos e elas riram. Pedimos os lanches no Bob's, comemos, e depois pedimos a sobremesa que por falar estava uma delíiiiiiicia
@BiaAndrade: Gordiceee com @KaSouza e @rafaellabeckran   instagram.com/p/R0g7woGfVc/
Rachamos a conta, pegamos as sacolas e fomos em direção ao estacionamento, colocamos as sacolas no carro, entramos e dei partida. Deixei a Bia na casa dela e fui em direção a casa da Rafa, aproveitei e subi com ela.
Rafaela: Cheguei povo que me ama!
Neymar: Chegou a chatice em pessoa!
Tio Neymar: Acabou a paz dessa casa!
Rafaela: Nossa, é assim né? Pelo menos a Karine aqui me ama! -se virou e me abraçou- Neymar: Tem louco pra tudo nessa vide né? -gargalhamos-
Karine: Faço o impossível né -ri, ela mostrou a língua e riu também. Cumprimentei o Tio e o Ney que estavam na sala e fui em direção a cozinha aonde se encontravam a Tia e a dona Rosinha- Tiaa!! 
Tia Nadine: Minha florzinha! -me abraçou e me deu um beijo na testa-
Rafaela: Oi, eu existo também -riu irônica-
Tia Nadine: O meu Deus, olha o ciúmes -deu um abraço forte nela, deixamos ela arrumando o jantar e voltamos para a sala, aonde só se encontrava o Tio. Subimos, Rafa foi tomar banho e eu fui encher a paciência do Júnior um pouquinho rs, a porta estava aberta, entrei e fechei-a.. ele estava sentado no chão jogando vídeo game, sentei-me na cama e fiquei olhando-o jogar-
Karine: Júuu...
Neymar: Oi. -ele nem olhou pra mim ¬'-
Karine: Olha pra mim!
Neymar: Agora to jogando. -revirei os olhos-
Karine: Ta bom -fiz minha voz falhar como se eu fosse chorar rs, deitei me virei para o outro lado, quando senti ele dentando na cama também e me abraçou- não, vai lá jogar seu vídeo game.
Neymar: Para de drama vai, olha pra mim! 
Karine: Não quero! -ele passou por cima de mim, deitando do outro lado da cama ficando em minha frente- sai daqui! -empurrei ele e o mesmo me puxou deixando nossos rostos colados. Olhei dentro daqueles olhos verdes, já sentia sua respiração quente, colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, deixou sua mão em minha nuca e me deu um beijo calmo, doce e cheio de amor. Fomos interrompidos pela falta de ar, terminamos com  selinhos, abri meus olhos calmamente e ele estava me olhando, quando ele iria dizer algo o interrompi- não diz nada, você quis e eu também. Agora tenho que ir. 
Levantei, me despedi dele que ainda me roubou outro beijo, sorri e saí. Passei no quarto da Rafa e ela não estava lá, desci.
Karine: Bom já to indo!
Tia Nadine: Mais já?
Karine: É Tia, amanhã tenho faculdade e é semana de prova! E estou super cansada!
Rafaela: É o que você fez lá em cima deve ter cansado! -começou a rir e eu sem entender nada, me despedi deles. Peguei o elevado, cheguei no estacionamento, abri a porta do carro, entrei e dei partida...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários: