Páginas

sábado, 30 de março de 2013

Capítulo 4 - Eu te amo

Quando abri meus olhos, me depare com um lugar lindo *-*
Estava exatamente assim, vaziou, só a luz de alguns postes e a lua iluminavam aquela praia!
Karine: Amei -disse olhando pra ele- mas o que viemos fazer aqui?
Neymar: Queria um tempo só com você, sem ninguém para nos atrapalhar -me abraçou por trás- vamos sentar? 
Karine: Vamos -fomos em direção a areia, ele sentou primeiro e eu sentei entre as suas pernas. Ele começou a fazer carinho no meu cabelo, ficamos em um silêncio de 10 minutos, só a nossa respiração e o som de algumas ondas do mar calminho quebravam-o-
Neymar: Lembra da vez que nos conhecemos?
Karine: Impossível não lembrar, não fui com a sua cara -rimos-
Neymar: Marrenta desde sempre, e o que te fez mudar de ideia sobre o meu respeito?
Karine: Conhecer o verdadeiro Juninho que existe aqui dentro -virei para ele e coloquei a mão em seu peito- ver que o Neymar que falavam e falam não é esse que eu conheço!
Neymar: Olha como é linda essa marrentinha! 
Karine: Ai como você consegue ser chato -rimos e antes mesmo que voltasse a falar algo ele  me puxou mais pra ele e me beijou de forma intensa, nossas línguas que pareciam se conhecer a tempos iam descobrindo novos ''ares'' e explorando cada canto da boca um do outro, pareciam não querer se separar mais.Terminamos o beijo mais ele continuou segurando meu rosto, enquanto me fitava com uma expressão indecifrável. Eu já estava sentindo minhas bochechas arderem de tanto que me encarava, mas aí ele sorriu ... E bastava isso, só isso, pra me ter nas mãos. Nossa troca de olhares, sorrisos, beijos e carinhos era tão intensa que eu perdia toda a minha sanidade, não pensava mais. A razão? coitada dessa, deixava-a completamente de lado  -eu te amo- falei convicta, mas logo depois enterrei minha cabeça no seu peito- 
Neymar: Repete.
Karine: Eu te amo -falei bem audível, pertinho do seu ouvido e de uma forma bem mais lenta-
Neymar: Eu te amo mais minha princesa -voltamos a posição inicial - eu sentada entre as suas pernas - e ele voltou a fazer carinho em mim-
Karine: Como consegue lidar com aquelas suas fãs ciumentas? -ri-
Neymar: Por que ta perguntando isso?
Karine: Lembra do jogo que você fez pra mim? Então depois elas já vieram perguntando se eu tenho algo a mais que amizade com você, umas super simpáticas, já outras... -revirei os olhos-
Neymar: Imagina então quando revelarmos as coisas!
Karine: Não acha que estamos apressando as coisas? Sei lá...
Neymar: Isso tudo é insegurança, depois que você terminou com o Rodrigo você é assim, tem medo de se machucar novamente. Medo de se entregar ao amor e depois ele acabar, não é? Desde que nos conhecemos e você foi se abrindo pra mim, contando seus segredos, amo passar o tempo ao seu lado. Por isso estão te respeitando, só não te pedi em namoro ainda por causa dessa sua insegurança, ou você acha que eu não quero sair de mãos dadas com você na rua e te chamar de minha namorada?
Karine: Também amo ficar ao seu lado... mas...
Neymar: Não precisa dizer nada, eu te conheço, ta insegura. -ele me entende direitinho- não estou forçando as coisas, ou estou?
Karine: Claro que não, mas acho que não sou a pessoa certa para estar ao... -ele me interrompeu-
Neymar: Você é a pessoa certa, e não deve achar mais nada -me deu um selinho carregado de sentimento, e eu esqueci até o que ia falar- vem, vamos tirar uma foto para eu colocar como plano de fundo do celular
Karine: Sério? -fiquei surpresa, já que o plano de fundo dele sempre ela só ele e mais ninguém-
Neymar: Claro, e quero o seu como plano de fundo também!
Karine: Sim papai -rimos. Ele pegou o iPhone, me puxou mais pra perto e bateu a foto- deixa eu ver?
Neymar: Espera, deixa eu definir como plano de fundo logo.
Karine: Ta. -esperei uns 3 minutos quando ele me entregou o celular e seu instagram estava aberto. Até imaginei o que ele teria feito- deixou seu instagram aberto
Neymar: É pra você ver o que eu postei -não acreditei-
@njunior11 ''Vou ser dono do seu coração, menina você pode escrever...  'instagram.com/p/XLrtggR49n/
Virei pra ele e nossos rostos ficaram coladinhos, a sua respiração já embatia contra minha boca.
Karine: Você é louco, completamente louco.
Neymar: Eu também estou começando a achar isso -falou com um sorriso atrevido-
Karine: O que? Que é louco? -tentei me afastar, mas ele não deixou-
Neymar: Não, que você me deixa louco -mal terminou de falar isso, e me beijou com bastante vontade, foi me deitando calmamente na areia e minhas mãos estavam totalmente paralisadas naqueles abdominais definidos e perfeitos. Os beijos e as carícias continuaram mais antes das coisas aquecerem mais resolvemos parar- desculpa
Karine: Relaxa, você não fez nada sozinho e também já paramos -tentei sair, mas ele me puxou de novo e me pressionou mais contra seu corpo, senti na hora o porque que ele não deixou eu levantar e comecei a ri-
Neymar: Você faz a besteira e ainda fica rindo na cara de pau!
Karine:  E que faço besteira? O que eu posso fazer se você não sabe se controlar? Ou melhor ele não sabe se controlar né? -não pude segurar o riso-
Neymar: Não me provoca Karine!
Karine: Ui que medo -ri- agora posso levantar? Se não ele ai não vai se acalmar
Neymar: É melhor você sair daqui -rimos, dei um selinho nele e saí. Ele levantou e ficou sentado na areia, eu aproveitei e fui dar uma caminhada perto do mar, amo praia de qualquer jeito, à noite ela tem uma beleza extraordinária, amo demais.  Senti uns braços quentes me abraçarem por trás um tempinho depois e como é obvio nem precisei virar pra saber quem era- essa praia é linda né?
Karine: Perfeita, como todas também são! -não falou nada, apenas continuou abraçado a mim, mas me deu uma vontade enorme de molhar pelo menos meus pés, me soltei dos seus braços e corri, fiquei com a água abaixo do meu joelho-
Neymar: Depois o louco sou eu, saí dai essa água deve estar gelada!
Karine: Nem tá, vem cá! - ele foi se aproximando, mais quando vi que ele já estava suficientemente perto comecei a chutar a água- vê se apaga esse seu fogo -comecei a rir-
Neymar: É melhor você começar a correr!
Karine: Vem me pegar então -começamos a correr que nem duas crianças no jardim de casa na infância brincando de ''pega-pega''. Mas claro que ele não teve muito trabalho em me pegar, enlaçou os braços na minha cintura e me beijou enquanto me elevava, me deixando a centímetros da água. Ainda ficamos lá por bastante tempo, mais ele parecia cansado por isso pedi pra irmos pra casa. Ele nem refilou, me deixou no apê e depois de nos despedirmos, ele foi embora :c-

Nenhum comentário:

Postar um comentário