Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Capítulo 3 - Borboletas no estômago

Cheguei em casa, coloquei o carro na garagem, tranquei as portas, peguei as sacolas e subi. 
Karine: Boa Noite amores meus! -entrei, coloquei as sacolas no sofá, cumprimentei meus pais e peguei minha pequena- olha aqui amor, o que a irmã trouce pra você! -seitei com ela no sofá e fomos abrindo as sacolas, ela com aquele sorrisinho perfeito dela no rosto me deixa toda boba *.*-
Isabella: Que filhas perfeitas essa que tenho!
Murilo: As princesinhas mais lindas desse mundo -os dois levantaram e vieram nos abraçar, tenho a família mais perfeita fala sério?! Subi com minha irmã pro meu quarto, coloquei minha bolsa em cima da poltrona deitei na cama com a Pri e fiquei mimando-a e brincando com a mesma. Fui até o quarto dela, peguei uma roupinha, dei banho nela, troquei-a, desci fiz a mamadeira dela e subi, dei o mama, fiz ela dormir... fiquei admirando ela dormindo... quando me peguei pensando naquele beijo, ele teve poder sobre mim... não foi um beijo normal, senti as famosas borboletas no estômago! Acabei deitando e dormindo com minha pequena. Acordei com ela mexendo em meu rosto- acordou meu amor! vamos descer -ela apenas resmungou e deu um sorriso, peguei-a,descemos. Meus pais não estavam lá e em cima da mesa tinha um bilhete-
"Filha, seu pai e eu fomos jantar fora e provavelmente iremos para o Rio hoje mesmo. E só voltaremos daqui a uma semana, cuida bem da minha pequenina. Ah e a Rafa ligou falando para você ir lá mais tarde. Beijos, amamos vocês"
Olhei minha pequena que estava mordendo sua mão, fui até a cozinha coloquei ela na cadeirinha, e fui fazer a papinha dela. Preparei, dei a ela, e ela comeu tudinho. Subi, deixei ela brincando enquanto me arrumava, me vesti, depois fui até o quarto da Pri, peguei uma bolsinha, arrumei com coisas delas, e troquei ela. Descemos novamente, peguei as chaves do carro, tranquei a casa e fomos para o estacionamento.
@KaSouza: Hoje a responsabilidade é da irmã, dei banho, troquei, dei mama, fiz dormir e agora vamos bater perna haha, partiu casa da titia @rafaellabeckran  
Abri as portas do carro, coloquei ela na cadeirinha e sua bolsa no banco do passageiro. Dei partido, o transito ajudou, então chegamos rapidinho. Estacionei o carro, peguei minha baby e subimos. Chegamos no andar da Rafa e quem nos recebeu foi o Júnior.
Neymar: Olha quem veio me vistar, minha pequena linda -ela já foi logo dando os bracinhos pra ele pedindo colo- 
Karine: Ah é assim né dona Priscila, a irmã fez tudo pra você e você vai preferir esse feio? -olhei pra ela, e acredita que ela abraçou ele, como se ela quisesse dizer que sim-
Neymar: Admita, ela prefere a mim -riu, só mostrei a língua pra ele. Entrei e cumprimentei com um beijo na bochecha- é assim que vai me cumprimentar? 
Karine: Agora sim -ri- cadê o povo?
Neymar: Todos lá na sala de jogos.
Karine: Vou lá então. Vem Pri! -estiquei os braços e ela abraçou ele novamente- ai que menina chata -rimos-
Neymar: Eu subo com vocês! -subimos e eu fiquei implicando com a Priscila por preferir o Jú em vez de mim...- olha quem veio nos ver!
Rafaela: Coisa gostosa da dinda!! -saiu correndo e foi abraçar ela, mas quem disse que ela queria sair do colo do Neymar? kkk- 
Karine: Ihhh já to até vendo, hoje ela só quer o colo desse magrelo!
Rafaela: Ela já ta fazendo caridade desde já -gargalhamos- e ai pretinha!
Karine: Fala ai amore meu! Oi tia, oi tio -dei um beijo em cada um-
Tia Nadine: Oi minha flor, oi minha pequena, vem dar um cheiro na tia! -e não foi que pra Tia Náah ela foi?!- 
Neymar: Aaaah -fez uma carinha triste- 
Tia Nadine: Colinho da tia aqui é irresistível -rimos-
Tio Neymar: Como ela cresceu, cada vez mais linda!
Karine: Puxou a irmã aqui né -rimos-
Rafaela: Ka, vamos subir! Tenho presentes pra você!
Karine: Ta doente Rafa? Comprando presentes pra mim sem ser meu aniversário!! Milagres acontecem -gargalhamos- 
Rafaela: Vamos logo vai.
Karine: Mas e a Pri?
Tia Nadine: Pode deixar ela aqui, vamos ficar matando as saudades dessa bonequinha! -nem preciso dizer que eles tratam a Pri e eu como filhas deles né?! E a Pri é super apaixonada por eles, ainda mais pelo Júnior que vai lá em casa todo dia que pode kkk. Eu e a Rafa subimos e ela tinha umas cases para mim, e dois conjuntinhos de roupas, que linda *-*. Aquele beijo não saía da minha cabeça então resolvi contar logo pra ela-
Karine: Rafa, preciso te falar uma coisa...
Rafaela: Pode falar meu amor!
Karine: Hoje mais cedo, quando eu fui lá ver o Juninho e você foi tomar banho. Nós começamos a conversar e... nos beijamos -falei as últimas palavras rápidas-
Rafaela: Que? Fala mais devagar -riu-
Karine: Nós dois nos beijamos! -ela começou a rir que nem idiota- não tem graça Rafaela.
Rafaela: Claro que tem, quem diria... você que não tem vergonha de nada com vergonha de me contar isso -riu- eu já sabia!
Karine: Como sabia? Ele te contou?
Rafaela: Não, não. Nessa hora eu fui lá no quarto te chamar, mas a porta estava encostada e estava um silêncio ai quando entrei vocês estavam no maior love -fiquei corada na hora- ta com vergonha?
Karine: Claro que não, nada haver! 
Rafaela: Claro que ta, isso é amor hein! -gargalhou-
Karine: Cala boca Rafaela, e vamos descer vai! 
Rafaela: Ta apaixonada, ta apaixonada! -peguei uma almofada e taquei na cara dela, e ela revidou, começamos a briga de travesseiros, cansamos e descemos. Na sala estava a Priscila e o Jú brincando.
Karine: Bom, acho que ta na hora de irmos né pequena. Já ta na hora da mocinha ai dormir! -fui pegá-la, mas ela começou a chorar querendo o colo do Júnior novamente- ai que grude com esse ai.
Rafaela: Acho que você vai ter que levar elas em Jú!
Neymar: Levo sim sem problemas!
Karine: Não precisa, eu vim de carro!
Neymar: Então eu vou com vocês! -não ia adiantar falar que não, ele não iria mudar de ideia e muito menos a Pri desgrudar dele. Me despedi dos Tios, da Rafa e fomos para o estacionamento. Abri a porta de trás para ele entrar com ela, que nem na cadeirinha quis ir '-', entrei e dei partida. Chegamos, quando abri a porta de trás ela tinha dormido em seu colo. Tranquei o carro, pegamos o elevador e subimos. Meus pais ainda não tinham chegado, peguei ela do colo dele, subi com a mesma e coloquei-a no berço. Fui até meu quarto e ele estava sentado mexendo nas minhas coisas- quem te deu esse colar de coração?
Karine: Ah, esse eu ganhei a pouco tempo, do Rodrigo lembra?
Neymar: Aquele seu ex-namorado né... -fez bico-
Karine: Desfaz esse bico vai -sentei ao seu lado- ele é passado na minha vida!
Neymar: Se é passado por que ainda guarda as coisas que ele te dá?
Karine: Porque nós não somos mais namorados, mas a nossa amizade continua.
Neymar: Aham, sei... 
Karine: Para com isso vai -peguei e virei seu rosto- olha pra mim! -ele me olhou, não sei o que me deu, mas está ali olhando para ele, sentindo sua respiração e o beijei... um beijo mais intenso do que o da primeira vez, uma mistura de carinho, amor e fogo. Ele foi me deitando na cama, mãos bobas começaram a rolar e quando percebi que as coisas estavam esquentando resolvi parar- acho que já ta na hora de você ir né?!
Neymar: Não acredito que você vai me deixar assim! - olhou para baixo, acompanhei com o olhar e comecei a rir- não tem graça!
Karine: Bobo, mas como você vai embora se eu que te trouxe? 
Neymar: Não sei -riu-
Karine: Faz assim, como não vou pra faculdade amanhã, vai com meu carro e depois você fala pra Rafa trazer pra mim, ok?
Neymar: E não vai pra faculdade por que mocinha? -me abraçou-
Karine: Uma semana sendo mãe -ri-
Neymar: Meu Deus, coitada da Pri -gargalhou-
Karine: Não vai embora não?
Neymar: Ta me expulsando é? 
Karine: Sim, tchau vai! -ri- brincadeira bobão!
Neymar: Mas agora eu vou também!
Karine: Chatooo! -desci com ele até a porta, entreguei a chave do carro, nos despedimos com um beijo e ele foi embora, fui até a cozinha, peguei uma fruta e subi para o quarto. Deitei e fiquei pensando, os beijos não saiam da minha cabeça... Será que estou ficando apaixonada por ele? Mas ele é meu melhor amigo, estou confusa! Peguei meu celular fiquei respondendo uns fã clubes lá, até pegar no sono.-
***
Na manhã seguinte acordei com o chora da Pri, levantei fui até seu quarto dela. Peguei-a, e ela foi se acalmando aos poucos.
Karine: Bom dia minha manhosa! Deve estar com fome né?! -desci com ela, fiz a mamadeira e dei-a. Subimos novamente, troquei-a, fomos para o meu quarto e também me troquei.- vamos no parquinho meu amor!
Peguei a mesma bolsa que levei ontem para a casa da Tia Náah, só coloquei mais algumas coisas, e fomos andando para o parquinho mesmo. Ficamos brincando, lá. Até que a Rafa me liga.
-Início- 
Karine: Oi preta!
Rafaela: Ta aonde amor?
Karine: Aqui no parquinho com a Pri, por quê?
Rafaela: É que to aqui em frente a sua casa e o porteiro disse que você tinha saído com a pequena. 
Karine: É, ela ta meia agitadinha hoje e preferia sair de casa com ela hoje! Vem pra cá.
Rafaela: Daqui 15 minutos to ai!
-Fim-
Não demorou nada a Rafa chegou, continuamos lá mais um pouco. Resolvemos comer fora, fomos a um restaurante que era pertinho ali, almoçamos, rachamos a conta e fomos para a minha casa. A Rafa ficou na sala com a Pri e eu fui lá em cima guardar as coisas dela, quando peguei meu celular, tinha umas 5 chamadas perdidas do Neymar, então chamei ele no whatsapp.
Ka: Fala preto:
Ney:  Atender celular é bom né!
Ka: Tava no parquinho com a Pri e o cel tava dentro da bolsa!
Ney: Dessa vez passa kkkk mas e ai ta fazendo o que?
Ka: Arrumando as coisas da Priscila enquanto ela ta brincando com a Rafa.
Ney: Avisa a Rafa que ela vai ficar com a Pri hoje!
Ka: Oshe, por quê?
Ney: Porque tu vai jantar comigo hoje! Sem mais, agora vou voltar a treinar. beijuuus
Esse menino tem sérios problemas kk, peguei uns brinquedos da minha baby e desci com eles, coloquei no chão e ela ficou brincando.
Karine: Rafa, teu irmão falou que hoje você vai ficar com sua afilhada!
Rafaela: Hã? Como assim?
Karine: Foi isso que ele me disse agora pouco, disse que vai me levar pra jantar e você vai ficar com a Pri. Tudo bem pra você?
Rafaela: Sem problemas, vai ser ótimo ficar com minha princesinha aqui! -a Pri ficou brincando e nós assistindo tevê, recebi um sms do Jú falando que ele passaria aqui às 20h. Continuei lá com a Rafa. Deu 18h comecei me arrumar, subi, tomei um banho, lavei o cabelo. Terminei, me enxuguei, passei meu creme corporal, coloquei minhas peças íntimas e me vesti, coloquei meu salto, fiz minha make e desci.- ual, assim é demais pro Juninho -rimos-
Karine: Bobona você hein! Mas e ai ta bom assim? -dei uma voltinha-
Rafaela: Se eu fosse homem te pegava de jeito hein -gargalhamos, o porteiro interfonou dizendo que o Jú estava lá embaixo. Me despedi da minha pequena e da Rafa, peguei o elevador, desci e ele estava em frente ao carro, lindo como sempre. Cumprimentei-o com um selinho, o mesmo abriu a porta pra mim, deu a volta e entrou-
Neymar: Isso tudo é pra mim? 
Karine: É pra essa noite! -ri-
Neymar: Aff!
Karine: Pra onde vamos?
Neymar: Surpresa! 
Karine: Você sabe que ficou super ansiosa com essa surpresas!
Neymar: Por isso, que é surpresa! 
Me roubou mais um selinho e deu partida, liguei o rádio e coloquei o DVD do meu Gusttavinho. Aproveitei para entrar no instagram e vi a foto que a Rafa postou.
@rafaellabeckran: Hoje é dia de aprontar, de bagunçar a casa toda, hoje é dia de ficar com a dinda \õ/ Minha princesinha perfeita  
Já vi que quando eu chegasse em casa iria estar a maior bagunça, duas crianças em casa não da certo kkk vi que estávamos demorando para chegar. Quando ele parou o carro, saiu, abri a porta para mim e me vendou.
Karine: To começando a ficar com medo -ri-
Neymar: Relaxa! -o mesmo foi me guiando até um certo lugar, pude ouvir o barulho do mar, foi quando ele tirou a venda- gostou?
***************************************************************
Amores até quem fim o capítulo saiu kkk, tava sem net e nem to mexendo muito no computador. Mas vou voltar a postar frequentemente. espero que tenham gostado. Que lugar será que o Neymar levou a Karine? Comente! Esse capítulo foi dedicado à Isa @fcprasemprenjr!! 

2 comentários: